Transparência para você controlar bem seus pedidos

Para saber o andamento do seu pedido (se já foi pago, se já foi enviado...), faça o seguinte:

1. No topo do site, clique em "Minha Conta".

2. Entre com seu e-mail e senha cadastrados aqui na loja.
Caso não se lembre da senha, utilize a ferramenta "Esqueceu a senha?", que está no link "Minha Conta".

3. Depois de digitar seus dados e entrar no sistema, clique novamente em "Minha Conta", no topo do site, e uma janela se abrirá com seus dados pessoais e pedidos. Neste espaço, você poderá atualizar seu endereço, sua senha e seus dados pessoais. Poderá também pagar seus pedidos, caso ainda não tenha feito isso. É neste espaço também que você acompanha se seu pedido já foi enviado e vê o código de rastreio do objeto, caso haja um.

Se você já estiver com o código de rastreio, acesse o link abaixo para acompanhar seu pedido:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/